Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Obrigada! C'=

Quero agradecer a todas as meninas que me estão a seguir e principalmente àquelas que deixaram comentários nos meus post, agradeço todos os elogios, são vocês que me dão força para seguir com este projecto em frente... C=
Obrigada por tudo foram todas super queridas e simpáticas comigo, tenho um feeling que me vou dar muito bem neste "mundo"! =P*
Vou tentar seguir os voços blogs e comentar, alguns já conhecia e já estou a seguir há bastante tempo, mas outros estou à descoberta agora e estou a amar... *.*
Bjocas grandes grandes para vocês.
Muito obrigada por tudo! *.*
Caty<3

2 comentários:

  1. Para a frente é que é caminho!
    Se gostas deste teu cantinho aqui, nunca desistas.

    Não importa o que os outros dizem, afinal... o blogue pode ser aquele amigo a quem dizemos o que queremos e bem nos apetece... e também serve para fazer novas amiblogueiras com os mesmo interesses não é? :P

    P.S.: Ok, eu levo te comigo na mala... mas despacho te no porão, ok? =D hihihi

    ResponderEliminar
  2. Oii***

    Olha Olha tenho uma mega novidade...inaugurei a minha lojinha de paletas =D passa por lá e ve todas as paletas que estou a vender xD


    ***

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3