Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Livro: Um Longo Caminho Para Casa

Olá minhas queridas! C=


Contra Capa:
"A pequena Gabrielle sempre se sentiu culpada. Culpada pela raiva da mãe, pela fraqueza do pai. Quando o pai deixa a mãe, esta, uma reputada senhora da sociedade de Manhattan, não hesita em abandonar a filha num convento. Um abandono que acaba por dar alguma paz a Gabrielle, que ali cesce feliz até ao dia em que uma amizade especial surge com o padre Joe Connors e os dois começam a amar-se. Este amor proibido termina em desgraça. Joe não resiste à pressão e Gabrielle tem de sair do convento."

Bem, na segunda acabei de ler o meu livrinho...
O que vos tenho a dizer sobre ele? É simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!

É uma história de uma rapariga super corajosa, que para além da sua dura vida, levanta a cabeça e segue em frente, lidando com problemas de cabeça erguida. É um exemplo para todos nós.

Apenas um reflecção minha sobre o livro:
Quem somos nós para lamentar a nossa vida, quando há pessoas a sofrerem muitíssimo mais do que nós podemos imaginar?! Este livro fez-me reflectir muito na vida… Nunca devemos baixar os braços quando pensamos que já não há mais nada a fazer, pois há sempre uma esperança onde nos devemos equilibrar, para conseguir seguir com a nossa vida em frente.

Houve um excerto do livro que marcou especialmente:

“_ O amor é bastante violento, na verdade. Muitas vezes é doloroso, devastador. Não há coisa pior. Nem melhor. Acho os altos e baixos igualmente insuportáveis, mas a verdade é que a ausência deles ainda o é mais.”

Aconselho vivamente este livro! Mas vão deitar muitas lágrimas se forem super sensíveis como eu... ='x

*Bjoquinhassss*
Caty<3


3 comentários:

  1. Fiquei mesmo curiosa com o livro :P

    ResponderEliminar
  2. pois, e mesmo de aproveitar :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica! Já li alguns livros da Danielle Steel e gostei muito!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3