Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu desafio (1)! C=

Foi-me repassado pela Cáti



Obrigada fofinha! eh eh eh! *.*


Tenho que responder 7 Perguntas , dar 7 Respostas e Repassar a 7 Blog's.







7 COISAS QUE TENHO DE FAZER ANTES DE MORRER:


- Tirar um bom curso
- Assistir e se der participar num desfile de roupa
- Ter dois filhos! *.*
- Casar
- Ir a Paris
- Ter uma casa com uma grande biblioteca
- Agradecer a todos os meus amigos(as) por tudo o que me aturam! C=

7 COISAS QUE MAIS DIGO:


- Fónix!
- Carago!
- Fogo!
- Tá
- amr? amo-te!
- meu anjo?
- aaaahhh! já percebi!



7 COISAS QUE FAÇO BEM:


- desenhar
- fazer bolos, sobremesas,...  
- arranjar as unhas
-
-
-
-

7 DEFEITOS MEUS:


- teimosa
- ingénua
-se me atrofiam responde à letra!
- histérica
- choro por tudo e por nada
- sou bué sensivel, qualquer cena que me digam me toca cá dentro.... (não tenho a certeza se é um defeito...)
- bué nervosa, quando nao percebo a matéria começa-me a doer bué a cabeça

7 COISAS QUE AMO:


-namorado
-família
-amigos(as)
-bebés
-roupa
-vernizes
-compras




7 QUALIDADES:


- sincera
- divertida (até demais lo0ol)
- amiga dos meus amigos e às vezes até dos inimigos =/
-
-
-
-
Não sei mais, gosto mais que sejam os outros a dizer, pois no meu ver as qualidades nao sao muitas... =/


7 PESSOAS QUE VÃO RESPONDER AO DESAFIO :

-> Pedacinhos no vento
-> Caixinha no Sotão
-> Eu e meus vicios...
-> Makes no difference
-> Makeup da Marta
-> My Pink Lip Gloss
-> My Life is Ana

7 comentários:

  1. Oh tonta e claro que me lembrei de ti :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, obrigada :D
    A cátia e a miminho tb me passaram mas irei colocar os nomes de todas :D
    Beijitos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. adoro estes desafios! podemos conhecermo nos melhor! ahaha
    só não gostei das qualidades não estarem cheias!!!! >.< que isso menina! só sabes os defeitos? também tens de por as qualidades...e aposto que tens mt mais de 7...não quiseste foi contar =P lol

    obrigada por te lembrares de mim! *-*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo desafio. Já respondi.

    ResponderEliminar
  5. Tag para responderes no meu blog :D

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. off topic: oi kida..."encontrei te" num blog amigo e pensei que talvez gostasses de passar no meu blog e ver as minhas coisinhas, dar sugestões, comentar...alem disso tenho 1 passatempo a decorrer..fico à espera da tua visita! bjos

    ResponderEliminar
  7. Ahhh eu irei responder o desafio sim, brigada viu.
    Bjus

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3