Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Qual o caminho certo? =S

Por vezes pergunto à lua e às estrelas se este é o caminho certo a seguir, se este será mesmo o caminho da felicidade eterna, elas não me respondem e fico na dúvida se aquilo é um sim ou um não...
Há momentos ue penso que sim, que sem dúvida a minha alegria começa e acabará aqui, mas h´outros momentos, que me suscitam dúvidas e que penso "se fizer isto em vez disto", "se for por ali em vez de ir por aqui?"... E aí começo-me a sentir mal comigo própria porque mais que me magoar, vou magoar outras pessoas... E então deixo a ideia de mudar a direcção do meu caminho da vida e continuo a andar nesta direcção a qual, muitas vezes é sombria e chuvosa mas nas outras vezes é linda e o sol brilha radioso!


*Bjocas grandes meus amores*
Caty<3

2 comentários:

  1. adorei o seu blog. muito obrigada pela visita!!! apareça sempre! beijo grande

    ResponderEliminar
  2. O caminho certo é aquele que o teu coração te manda seguir... é aquele que te faz sorrir e levantar todos os dias... =)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3