Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Testei e Aprovei ou não.... - Fortalecedor Kiss: Aprovado!

Olá princesas!
Bem, vai passar a haver uma nova rubrica no meu blog: "Testei e Aprovei ou Não...", conforme compro produtos depois de os usar frequentemente, digo-vos o que achei deles com toda a sinceridade, pois não sou publicitária nenhuma... lo0ol

Para começar...
Como vocês devem saber, há uns tempos comprei o fortalecedor da "Kiss", este:
Desde então (já vai fazer umas 3 semanas, acho), tenho posto 2 vezes por semana, 2 camadas, como me aconselhou a Marina.
E os resultados estão à vista:



Não vos vou mentir, é assim: o fortalecedor é realmente fantástico, mas parti duas unhas, pelo simples facto de eu quando o verniz começa a estalar, começo a roe-lo até o tirar tudo, então o que acontece é que por vezes em vez de puxar só o verniz vai também a escama da unha, depois começa a descamar e claro que parte, não é o fortalecedor que safa... Isso é erro meu, não do fortalecedor...
Graças a isto tenho a unha do dedo indicador desta mão partida... =C
É assim eu aconselho este fortalecdor com sinceridade! Podem gastar 7,30€ (Pluricosméticos), mas são bem gastos....

*Bjoquinhas*
Caty<3




6 comentários:

  1. vez como resulta nao sentes um papinho na tua unha? va tira a unha da boca assim n faz efeito.ainda so usas te 3 semanaas espera mais um mes que tu vez nem seker lascam mas pf tira a unha da boca

    ResponderEliminar
  2. Boa dica :D
    Talvez va para a minha lista de compras :P

    ResponderEliminar
  3. oi, estou divulgando meu blog que
    faz alguns dias que criei, e já estou te seguindo
    dá uma passadinha lá
    http://viciobeleza.blogspot.com/
    e twitter é o @viciobeleza
    beeijos :*

    ResponderEliminar
  4. olá td bm?
    Ás vezes tb sou como tu e faço o msm ao verniz... Quem sofre são as unhas lol.
    Já agora onde o compraste?
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Wow O.O
    adorei as tuas unhas!! vou realmente ter de comprar esse verniz maravilha! ahaha

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela dica, se voltar a encontrar esse ou este, tenho mesmo que comprar *

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3