Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Verniz: Yssy 46 - Castanho avermelhado

Olá minhas queridas! *.*
Hoje nevou imenso na cidade mais alta de Portugal! C= E enfim, estava eu muito bem a fazer o meu teste, quando nos batem à porta e dizem que temos que ir embora, porque depois não dá para se andar nas estradas... E claro, foi a bagunça total e o meu teste correu-me imensamente mal devido à tensão... =C
Mas enfim... Agora só já caem uns "farrapitos" de neve... Se amanhã nevar novamente eu tiro uma foto para vos mostrar! C;
Mudando de assunto...
No sábado à noite pintei as minhas unhitas com um verniz castanho avermelhado da Yssy, que comprei numa loja chinesa e dei 0,90€. Gosto muito desta marca, porque tem um brilho espectacular, não estala com facilidade, mas há um "mas", pois demora imenso, imenso, imenso a secar, principalmente este! Não tenho a certeza, mas o que me acontece é que os Yssy têm várias embalagens, e eu (não tenho a certeza), mas acho que os que têm esta embalagem - que vao ver a seguir - são os que demoram mais a secar... Se tiver errada corrijam-me por favor... =x
DE resto... Apliquei apenas duas camadas e ficou óptimo. Depois diz uma nail art muito muito simples, que acho que nem se nota...
Mas vejam:








Como queria deitar e o veniz não estava totalmente seco, apliquei o meu verniz transparente, porque seca mais rápido, qudo acordei tinha as unhas um bocadito com textura, mas nada demais... C=
Fica aqui o esquema da minha nail art (mão direita):

*Bjoquinhassss*
Caty<3

14 comentários:

  1. ol td bm?
    já foste fazer bolinhas de neve? lol
    Eu tenho 2 vernizes da marca yssy e a embalagem é diferente.Os vernizes que tenho são de gliters e demoram mt a secar e o xeiro não é muito agradável, parece cola...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que fofas suas unhas!!!
    Adorei a art, flor ;-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ai neve..
    Eu gosto mas lembro-me de ainda mais frio e tremo toda lolol

    Gostei do verniz, fica muito lindo :P
    Bbeijo

    ResponderEliminar
  4. Querida, eu e o pequeno almoço nao somos la grandes amigos lolol
    E o almoço so o visito de vez em quando lololol

    Vou ser corrida a pontape :P lolol

    ResponderEliminar
  5. Tenho um verniz da marca sim senhora! Mas nunca experimentei LOL... está na lista de espera... mas penso usá-lo unicamente como top coat!

    Gostei muito desse, fora o senão ;)
    Beijinhoos**

    ResponderEliminar
  6. Adoro o formato desses frascos da Yssy são mesmo muito giros!! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. coisa mais linda esses esmalte
    me lembou o vampira polish da eyeko to enganada?

    ResponderEliminar
  8. olá acho que ainda nao te falei da troca que estou a faser de vernizes que tenho no meu blo ,passa por lá e ve se nteressa.

    ResponderEliminar
  9. ah que inveja!! aqui nunca neva ...mas não hei de morrer sem ver cair a neve! :p (quem sabe!)

    adorei a cor! tenho um verniz NYX também dessa tonalidade! e a nail art ficou simples mas linda!

    ResponderEliminar
  10. Hello!!! Que fixe toca a ir para a neve =)
    Tira fotos e mete aqui...nesses dias assim consegue-se fotos lindas!!!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  11. a serio Caty ?! :D
    ah, que giro .
    mas nao moras perto nao ??
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Mas porque não neva em Lisboa?
    Eu acho que tenho esse verniz na fila de espera, é muito bonito. Dos 3 frascos diferentes que tenho da Yssy, este é o mais bonito, acho que tem um design elegante. E o pincel? Perdi-me de amores por estes Yssy assim que pintei com um deles! Sim, demoram um pouco a secar, é uma verdade, não dá para estarmos com pressas.

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3