Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lapis Kajalstick - Color Trend da Avon: APROVEI! =D

Olá mininas phofinhas! *.*
Já era para postar há mais tempo, mas colocaram-se outras coisas à frente, e então, é hoje...
Na semana passada a rapariga a quem compro as coisinhas da Avon, veio-me entregar a minha encomendiha, nada dispendiosa mas da qual estou muito orgulhosa:


É o Lápis delineador de olhos Kajalstick da Color Trend - Avon.
Sou sincera, inicialmente quis o lápis unicamente por ser tão giro, muito natalício! *.*
POis pensei que nao era muito bom, porque custou-me apenas 2,95€ vejam só! =D




Eu escolhi o Black - Navy, preto e um azul escuro lindo lindo, podem ver em cima a cor, é muito bem pigmentado, não é como alguns que uma pessoa passa e passa e mesmo assim nem ver a cor...
Aqui podem ver como resulta nos olhos (os meus lhos não sao lindos mas olhem é o que se arranja...=/):


Aqui sem nada...


Aqui com o Preto na parte de baixo do olho.


E aqui com a parte de baixo preta e em cima azul....

Ã? Que dizem? =D
Cá vocês não sei mas eu estou apaixonda por ele! *.*
Aconselho a comprar, acho que na revista que está em vigor agora está a 3 euros, dinheiro pouco e bem empregue. C;

Mudando de assunto...
Eu como vendo algumas coisinhas às minhas amigas da Avon, assim ajudo a rapariga, esta ultima vez olhem o que ela me ofereceu:







Um conjunto de três aneis lindos, também da Avon! POdem-se usar juntos ou em separado. Eu costumo usar o que tenho na primeira foto sozinho que é mais grosso como podem ver e os outros dois uso juntos, porque ficam mais giros! *.*
São mesmo a minha cara, ela é uma querida! C=

P.S: Se lerem o meu post e eu ainda nao ter ido aos vossos blogs, é normal vou sair de momento, tou com imensa pressa, mas mal hegue a casa vou logo logo, nem eu agoentava sem ir... eh eh eh! =D Desculpem...

*Bjoquinhasss*
Caty<3

10 comentários:

  1. Oi! Adorei o lápis, seus olhos ficaram lindos! Eu não tenho muito o costume de usar lápis nos olhos, mas não saio sem rímel! :D


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que aneis fofos! Gosto tanto desses kits de 3 que podem ser usados juntos ou separados.

    bjoka e bom feriado.
    =D

    ResponderEliminar
  3. =O adorei o lápis...
    mas os anéis estão de mais!! ahh eu quero essa estelinha/florzinha =P

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica do lápis, os anéis são lindos!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. de nada Caty :D

    que aneis lindos +.+

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu sou revendedora Avon e não dava nada por esses lápis, mas afinal é bem pigmentado, e fica-te tão bem essa combinação... adorei mesmo! Usa e abusa!
    Bjss

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. OOh o lápis é tão giroo! xD
    Gostei do anel :D Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Muito bem agora usa:P pa fikares mais wooowww ainda Muahhh

    ResponderEliminar
  9. Olá...
    Não conhecia esse lapis, achei ele mto clarinho flor!
    E o anel é lindinho!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3