Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um selinho (Blog da Marta) C=

Olá novamente quidas!
Passei por aqi para mostrar o selinho que a Cáti (My Pink Lip Gloss) me repassou (eu sei que ela é querida! *.*):




1-Diz 11 promessas que tenhas para 2011:

* Estudar
* Aumentar a minha colecção de vernizes
* Dar mais atenção às pessoas que estao sempre ali para mim
* Passar das pessoas que passam de mim a topo
*Ir para a secundária
* Aplicar-me ao máximo nos estudos
* Nunca deixar os amigos antigos de lado, só porque conheci pessoas novas...
* Entrar no Quadro de Honra os três periodos do 9ºAno
* Não me voltar a chatear com a minha gémea
* Apaixonar-me pela pessoa certa
* Não discutir tanto com a minha mãe e ajudá-la mais

2-Diz 6 coisas que tenhas idealizado em 2009 para este ano (2010) e tenhas concretizado e 5 que não tenhas concretizado.

Concretizadas:
* Entrar no quadro de honra os três períodos escolares
* Continuar com o namorado que tinha na altura por muito mais tempo (granda estupida, enfim... </3)
* Fazer novas amizades
* Conhecer pessoas que merecem tudo o que lhes damos
* Continuar com a minha melhor amiga do meu lado
* Criar um Blog

Não Concretizadas:
* Usar lentes de contacto
* Comprar uma máquina de costura
* Assistir a mais um aniversário do meu avô (='X) 
* Nunca me chatear com a minha best
* Ficar com o namorado da altura para sempre (Graças a Deus! C=)

3-Diz 11 miminhos que queiras comprar para ti em 2011:
* Muitos vernizes
* Calças Push-Up da Salsa
* Máquina Fotografica
* Muita Roupa
* Muito Calçado
* Um puff para o meu quarto
* Muitos livrinhos, que saiam na altura e eu goste! C=
* Comprar o tal vestido com o qual já ando a sonhar há muito tempo *.*
* Carimbo da Essence
* Lentes de Contacto verdes
* Máquina de Costura

4-Diz o que achas-te do selinho.
Penso que é um selinho muio giro, só tenho um mas... Acho que as coisinhas são em demasiado numero, e assim é dificil de dizer todos.... =/

5-Repassa a 11 Pessoas:

(Quem quiser tire C;)



*Bjoquinhasss*
Caty<3

7 comentários:

  1. Oh meu amor!! Quero mesmo que este ano seje o melhor ano (ou meio ano ='X) que já passámos juntas *.*


    AmoOti meu amor

    Beijinhosss,
    Nene

    ResponderEliminar
  2. que selitho mais lindooo
    seguindo-te flor
    retribua ok?
    Bjô

    ResponderEliminar
  3. Oh que giro :D o mal dos desafios é mesmo esse, é tanta coisa que se pede que por vezes uma pessoa fica meio perdida! Beijinhoo** :D

    ResponderEliminar
  4. aaah, que legal! *-*

    rs, mt bom saber mais sobre você, flor :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Para responder: Eu também, é lindo de mais!
    As minhas promessas para 2011 são quase iguais ;b

    ResponderEliminar
  6. Caty, é tão bom receber selinhos né!!!
    Obrigada pela visita
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3