Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Obrigada por tudo... C'=

Olá quidas!
Hoje o meu dia não foi muito bom, mas quando cheguei a casa e vi os coments ao post de ontem, fiquei emocionada... C'=
Desculpem aquilo de ontem, mas tive mesmo necessidade de desabafar, quero agradecer ao apoio de todas, nem imaginam o quanto me fez bem... *.*
São todas muito queridas, mesmo nao vos conhecendo pessoalmente, vejo-vos como grandes amigas mesmo daqui <3.
Obrigada meninas... C'=
Espero retribuir a todas o carinho que voces me dão...





*Bjoquinhassss*
Caty<3

4 comentários:

  1. Oh palerma nem tnha visto o teu post de ontem mas va upa... Akreditar em ti e a principal xave para tudo por isso n deixes de fazer isso para k possas abrir todas as portas beijokaaaa

    ResponderEliminar
  2. Oh dear....


    feia? só li agora o post!
    Não há pessoas feias....ha pessoas extremamente bonitas... há pessoas que tem algo atraente... há quem seja encantador e não sabemos explicar o porquê.... uiii.... não digas que és feia!! e faz-me um favor... mas especialmente a ti....

    gosta de ti própria... esforça-te nesse pensamento positivo... releva os pontos que tens bonitos... dedica te a eles....


    eu.... sou das pessoas que conheço com mais auto-estima.... mas ás vezes tb me sinto em baixo... mas....

    pára a mota!!! se eu não gostar de mim quem gostará?? Primeiro agrado-me a mim.... sinto-me bem... e tudo á volta vai correr bem também :D


    Força!!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Olá Caty!
    Antes de mais, obrigada pelo teu comentário no meu blog!
    Todas/os nós temos crises dessas... Quem não as tenha tido que se acuse! Eu própria andei uma altura em que não me arranjava, achava que estava gorda e feia, mas houve algumas pessoas e principalmente eu, que conseguiram subir novamente a minha auto-estima.

    O meu conselho é : mima-te, vai sair com os teus amigos, namorado, etc e vais ver que assim que contares o que se passa, vão dar-te forças para ultrapassares esta má fase!!!

    Beijinhos e muita força!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Já tudo foi dito, não resta nada para eu acrescentar, a não ser que podes contar comigo sempre que precisares, eu sei que não me conheces de lado nenhum, mas é incrível a união que sinto entre as meninas da "nossa" blogosfera...
    As palavras que te deixaram de incentivo foram maravilhosas, acho que te devias deixar relaxar e olhar para ti de outra forma, és bonita, encontra o teu eu e aceita as palavras que as pessoas que te amam dizem, são sentidas.
    Queres melhor exemplo que o teu namorado?
    Eu acho que os padrões de beleza são como impressões digitais, não existe uma beleza igual, somos todos diferentes, e somos nós que temos de encontrar as nossas qualidades e dar-lhes realce.
    Se tu não gostares de ti, mais ninguém gostará, isso é um fato garantido!
    Beijinhos grandes e moral em cima!


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3