Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desafio

Oi quidas!
Venho-vos mostrar um desafio que a Nia me desafiou a responder, é grande, só lê quem me quiser conhecer melhor..Não obrigo ninguém... C=


Nome: Caty
Sexo: Feminino
Idade: 14 anos.
Aniversário: 1 de Fevereiro
Ano de escolaridade: 9ºAno
Emprego: Estudante
Estado Civil: Solteira
Onde vive: mais no meu quarto! eh eh eh! =D
Irmãos: Um, mais velho...
Animais: Nenhum... ='C
Fumas?: Não
Bebes?: água... =D
Virgem?: Não, aquário... XD
Orientação: Rapazinhos jeitosos por dentro e por fora... <3 *.*
Drogas-te?: Não
Aparência
Usas oculos?: Infelizmente, sim... =C
Sardas? Não
Piercings: Não só brincos no sitio "normal"...
Tatuagens? Não
Aparelho nos dentes? Não..
Tom de pele? Branca
Cor de cabelo? Castanho Escuro
Pintado? Não
Liso ou encaracolado? Muito liso.... =C
Como é o corte? Escadeado, comprido...
Arranja-lo ou simplesmente usa-lo normal? depende da pancada... XD
Es alta ou baixa? Estatura média
Gorda ou magra? Nem gorda nem magra...
Em dieta? nem por isso...
De que cor sao os teus olhos? Castanhos escuros... =C
Maquilha-los? Depende dos dias...
Qual é o teu estilo?(se é que tens): Visto o que quero independentemente se os outros gostam ou nao, tenho um estilo bem próprio que ninguem me vai impedri de usar! =D
Tens complexos em usar mini saia ou não há problema? Sem complexo algum! =D
Farias uma crista? Nem que me pagassem! Características engraçadas: Sou histérica, estou sempre a cantar e a dançar, quando estou feliz parece que me droguei! =/
Favorito
Cor: Turquesa
Número: 4
Animal: Urso Polar
Flor: Rosa vermelha! <3
Sabor de gelado: Menta =D'
Doce: todos! =D
Bebida alcoolica: Não costumo beber mas gosto de JbCola
Tipo de música: Brasileira, pop, pimba... =D
Banda/Artista: Tenho muitos, mas gosto de Calcinha Preta e Banda Calipso
Musica: muitas...
Melhor amigo?: Tenho alguns, graças a Deus! =D
Dia da semana: Sexta

Sexo oposto
Cor de cabelo: preto
Curto ou longo: médio..
Estilo:  lindo! *.*
Idade: 15
Altura: mais alto que eu...
Musculado ou magro: hum... perfeito... <3
A aparência interessa?: é lindo nao ha como negar... *.*
Outro
Sabes conduzir?: uma scooter, e mal... XD
Tens carro?: Não....
Tens telemóvel?: Of course
Estás muitas vezes online?: Hum... Nem por isso...
Gostas de pessoas gay/bi?: Não conheço ninguem, mas nao tenho preconceitos...
Falas outra língua?: Sim, ingles, mal e frances melhor...
Tens boas notas na escola?: Por enquanto sim e espero continuar a ter, esforço-me para isso...
Fazes colecção de algo?: Caixas de pastilhas... *.*
Gostas de ti?: ....
Falas sozinha?: Quando estou bué revoltada... =/
Arrependeste de algo?: Sim, muita coisa, já cometi muitos erros principalmente por pessoas que enfim... =C
Acreditas em magia?: hum... não...
Sexo antes do casamento.Sim ou não?: sim
Confias nas pessoas facilmente?: Nem por isso, embora seja um bocado ingénua...
Perdoas facilmente?: Sim, coração mole...
Dás-te bem com os teus pais?: o meu feitio e o da minha mae nao se dao... ='X Com o meu pai sim... (a Caty é uma minina do papá...)
Desejo antes de morrer?: cumprir todos os mesu sonhos e desejos.
Maior medo?: Perder as pessoas que amo... ='X
Maior fraqueza?: Sou muito sensivel... ='X
Tocas algum instrumento? Não, nao tenho jeito... =/
Que queres ser quando cresceres? feliz, casada e mãe.´

Alguma vez...
te sentaste no telhado?:
 
dançaste em público?: Sim, muitas muitas vezes...
sorriste sem razão?: Sim... =D
riste-te tanto que choraste?: Muitas vezes! ='D
escreveste uma canção?: Sim, mas nao ficaram nada de jeito... =/
cantaste para alguém?: Sim... C=
fizeste uma perfomance em palco?: sim...
andaste de skate?: Sim, mas experiencia sem repetição! XD
tiveste uma experiencia em que quase morreste?: Sim,.. ='X
Cantaste para uma audiência?: Sim tenho por habito faze-lo... XD
És...
lutador/a:
Muito mas muito mesmo!
fumador: nao
bêbado: nao
amante: amo muitas coisas! <3
parte-corações: as pessoas têm tendencia a partir-mo primeiro... =/
mandona: Às vezes
amigável: Penso que sim..
Sonhador/a: Até de mais
tímido/a: Só quando nao conheço as pessoas...
energético/a: Na maior parte dos dias! =D
feliz: DEpende dos dias...
depressivo/a: Infelizmente sim...
engraçado/a: XD Que acham?
chato/a: POr vezes...
mau/má: Penso qe nao...
bom/boa: Em que ponto de vista? POr fora nao, por dentro penso que sim...
confiável: Sim~
esperto/a: São os cães. (Resposta da Nia)
sarcástico/a: Até de mais...
dependente: mais ao menos
quieto/a: não, nao mesmo! XD
estranho/a: Só quem nao me conhece acha... =D
religioso/a: Sim muito
modesto/a: Nao sei...
indeciso/a: Muito
educado/a: Sim
creativo/a: Sim.
preguiçoso/a: pois.... =$$$
assustador/a: ã? =S
optimista: Depende do contexto, tento ser, mas nao é o meu forte...
curioso/a: Muito.
determinado/a: Sem duvida!
artistico/a: Sim
honesto/a: Sim, tirando umas mentirinhas aos pais.. =X
teimoso/a: MUITO!
romantico/a: Sim... <3 *.*
ciumento/a: Sim... =$$$
sincero/a: Sim
tolerante: Tem dias.
racional: Tento ser.
pontual: Sim

Mais
Como te sentes?: Nervosa, teste intermédio amanhã... =C
O que te faz feliz?: Os meus amigos
Diz algo que faças muito: Sonhar...
Diz alguem que faça anos no mesmo dia que tu: Não conheço...
Estás confortável com o teu peso?: Naquela...

Acaba a frase...
Gostava de ser... bonita
Eu desejo... ser feliz e fazer os outros felizes
Muitas pessoas não sabem... que sou super sensivel
Eu sou... feia
O meu coração é... super frágil... ='X

* Agora as pessoas que eu gostaria que respondessem, as que nao nomear também sao convidadas a responder... C=:

1-Nene - Uma viajem à lua
2-Sara- Caixinha no Sotão
3-Inês - Inês Says
4-Dulce - Miminhos que eu gosto
5-Marbel - Maquilhagem e acessórios da Marbel
6-Débora - Arca do Esmalte
7-Verinha - Febre do esmalte
8-Cátia - Revolução de Sabores
9-Cáti - My Pink Lip Gloss
10-Elza - Eu e Meus Vicios

*Bjoqinhasss*
Caty<3




10 comentários:

  1. adoro ler coisas sobre as blogueiras
    beijos flor tu és demais

    ResponderEliminar
  2. hmm, que legal o desafio, Caty!

    rs, realmente é longo, mas foi legal saber mais sobre você :D:D'

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Menina!! que desafio mega completo!!! assim que eu tiver algum tempo aqui respondo com calma!!
    Meu maior medo e minha maior fraqueza são as mesmas tuas .. talvez por isso eu sofra tanto.. :( Obrigada pela lembrança e pelo carinho com o Arca!!

    ResponderEliminar
  4. ahah um desafio super diferente! Ufa! Mas li!
    Rachei de rir com isto:
    Farias uma crista? Nem que me pagassem!
    hahahaha
    E isto é bastante curioso:
    Fazes colecção de algo?: Caixas de pastilhas..

    cada um com a sua maluquice né =D

    Com certeza vou fazer também, nem que ninguém leia, é divertido! (=

    ResponderEliminar
  5. UauUUUUuuu q desafio completoooo... rss

    Adorei te conhecer melhor... quase naõ acreditei q tens apenas 14 anos...

    Preciso colocar em dia meus selos e desafio... em breve postarei... AGRADEÇo demais por ter me indicado... vc é uma linda!!!

    beijos, amora

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Legal o desafio, li algumas coisas e gostei de te conhecer =]
    bjj

    ResponderEliminar
  7. que desafio grande.
    olha amiga venho pedir-te ajuda
    andei a mexer no meu blog e fiz desaparecer a barra lateral que é igual ao cabeçalho tal como o teu, ajudas-me a recoperar já me esqueci como fazer.

    ResponderEliminar
  8. já consegui obrigada.bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Desafio giganteee, mas adoreiii saber mais sobre você!

    Beijos, amore!

    ResponderEliminar
  10. Adorei ler, já fiz também, mas li primeiro no My Pink Lip Gloss, por isso é que não te mencionei no post, desculpa ;b
    Adorei aquilo da colecção de caixas de pastilhas ;b Quero ver x)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3