Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Partiram! ='C

Oi fofinhas!
Nem acreditam, durante o dia de hoje as minhas unhas partiram-se quase todas! ='C
Vejam como eu estava com as unhas quando cheguei a casa:


(Mão Esquerda)



(Mão Direita)

Já viram que coisa horrorosa? ='C Umas estão modo redondas, porque partiram e como eu nao tinha um corta-unhas na escola tive que me desenrrascar com uma lima, e pronto arredondei para nao partirem ainda mais assim quando chegasse a casa já cortava...

E assim fim, mal cheguei a cas fui logo cortar as unhas, de tão feias que estavam, todas partidas... ='C



(Mão Esquerda)



(Mão Direita)

E ficaram assim, super peqenininhas, espero que cresçam rapidamente... =''''C

*Bjoquinhasss*
Caty<3

11 comentários:

  1. toca a usar o verniz da kiss ai ai esse fortelecedor anda esquecido

    ResponderEliminar
  2. Ah! Eu odeio quando isso acontece também!

    Deixa lá...elas vão crescer!

    ResponderEliminar
  3. Sabe que eu prefiro unhas assim? Menorzinhas!
    As minhas crescem super rápido e eu sempre corto!

    Achei que ficaram mais bonitinhas curtinhas hehehe.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. ai as minhas unhas também são super fracas , ficam descamando sabe
    hum horror , mas estou para testar um produtinho que promete deixar as unhas super fortes, ai mostro no blog o resultado

    beijus

    ResponderEliminar
  5. É horrivel quando isso acontece :(
    Já não me acontece desde que comecei a usar o fortificante da Avon, aquele que postei ;b
    Não te quero desanimar, mas as minhas demoraram dois meses a ficarem como estão e mal passam da pele -.-

    ResponderEliminar
  6. As minhas estão como as tuas!!!!
    Quebrou uma só, numguentei e cortei todas!!!
    Ainda bem que crescem.


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ain .. que chato .. mas ainda bem que logo logo elas crescem!! vai usando umas bases pra fortalecerem enquanto isso!! :DD

    ResponderEliminar
  8. Caty...

    Achei q ficaram bem mais delicadinhas...
    amei esse tamanho!!
    Mas claro q eu espero q vc recupere comprimento
    logo, como vc quer!!

    Só precisa descobrir o motivos delas partirem assim!!

    beijoss
    Verinha
    http://www.febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. e sao mesmo :DD
    dao um jeitaço os discos esfoliantes :DD
    eheh

    eia isso e tao chato --'

    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Bem, eu já nem digo nada, ontem partiu-se-me mais uma e já nem sei o que fazer...
    Mas como é que partiste tantas unhas de uma vez só?
    Em primeiro lugar atenção à alimentação, depois não te esqueças de uma base fortalecedora, usar removedor de verniz no lugar da acetona, e entre cada pintadela nada como observar as unhas e ver se precisam de serem levemente limadas. Toca a exfoliar uma vez por semana e hidratar, hidratar, hidratar!
    Mas olha que eu gosto desse tamanho, um pouco maior no máximo, ficam muito mais elegantes.
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3