Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

#Insisti# Unhas Abelhinha

Oi fofinhas!
Resolvi insistir e o que é que eu usei novamente? O verniz amarelo! POis sim, ouviram bem! =D
Eu nao seria feliz se nao fizesse isto:







Unhas Abelhinha!
Que acharam fofinhas?

TENHO UMA NOVIDADE BOMBÁSTICA PARA VOS DAR!!!
Uma amiga minha vai passar a fazer makes para eu publicar aqui no blog, ela diz que nao tem muito jeito para escrever, portanto ela vai tirar as fotos e isso e eu escrevo...
Espectacular nao é?
Que acham desta ideia?
Ela está com super receio que vocês nao gostem...

*Bjoquinhassss*
Caty<3


9 comentários:

  1. Gostei das abelhinha e da amiga do make...


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. as unhas ficaram mesmo fofinhas :DD
    optima ideia da tua amiga :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. ficaram um doçura tuas unhas. =D
    Sobre a colaboradora novo do blog, vou adorar ver.
    bjokas

    ResponderEliminar
  4. ficaran giras as tuas unhas ,e a ideia da tua amiga é fantastica.

    ResponderEliminar
  5. Lindas unhas, fico muito contente por não teres posto o amarelinho de lado, fica-te tão bem!
    Quanto à colaboração, acho isso ótimo!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá*

    As unhas ficaram lindas!! Super engraçadas!! tens imenso geito para unhas ;)

    ResponderEliminar
  7. Caty e sua mãe não brigou contigo? adorei suas abelhas hahahaha

    e a idéia tb. bjux

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3