Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Preciso da vossa ajuda...

Oi fofinhas! *.*
Peço desculpa pela ausência de fim-de-semana, mas é que  não deu mesmo para cá vir, tive fora... C=

Hoje vim falar de um assunto um bocado fora do normal...
Vim pedirvos um favor enorme... =/
Tenho que fazer um trabalho sobre "Segurança na Internet" para T.I.C. e que conta imenso para  a nota... =C Precisava que vocês me mandassem histórias de algo que já vos tenha acontecido relacionado com a internet, será que podem fofinhas? =X Sem que é um favor enorme, mas é mesmo importante...

Se poderem, só precisava que dissessem três coisas:
* contar a história
* dizer o sexo (masculino/feminino)
* a idade )

Não é necessário nome.
Mandem as coisas para o meu mail:

Meninas por favor se poderem... =X



*Bjoquinhasss*
Caty<3

6 comentários:

  1. felizmente ou nao , nao tenho nenhuma historia com a net --'
    tenho so a minha opiniao :))
    mas pode ser bom ou mau conhecermos pessoas e assim.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma historia, mas prefiro não contar é que foi muito mau ..

    ResponderEliminar
  3. ola linda :)
    algumas sim, foram mesmo lindas mas outas ai Jesus --'
    lol
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Vou pensar se já aconteceu algo e qualquer coisa mando email sim.
    Mas acho que nunca aconteceu nada, nunca fui muito fã de internet e evito acontecimentos hehehe.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Caty!! Por sorte ainda não tive nenhum problema com segurança na net não viu?? mas é mto comum e tenho certeza que vai ter mta historia pra vc..

    ResponderEliminar
  6. Ow amore, nem vai dar pra te ajudar, infelizmente não tenho nenhuma história pra te contar!!!

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3