Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

Teste e Aprovei, ou Não... - Avon: Máscara para pestanas SuperCurl

Oi minhas fofinhas! ^^
Aqui estou eu, para mostrar o que achei e como resulta a máscara para pestanas da Avon, SuperCurl.
Esta máscara serve para dar mais curvatura às pestanas, vamos ver se resultou?


Aqui o olho sem rimell:


Aqui, com rimell:







Para mim está mais que APROVADO!
Cada rimell que compro da Avon, fico cm uma vontade enorme, de comprar outro que actue noutra coisa qualquer, acho que nao vou ficar por aqui nas máscaras da Avon... =D
Este dura-me imenso tempo nos olhos, e deixa as pestanas lindas, tal como os outros que tenho desta marca. =D
Por hoje é tudo fofinhas, que acharam?

*Bjoqinhasss*
Caty<3


8 comentários:

  1. Adorei a dica, ainda não conhecia!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tbm tenho uma mascara da marca e gosto mto do efeito que ela dá!! adorei essa sua tbm!! realçou!! Super beijo!!

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    obg por me repassares um selinho...
    as mascaras para pestanas da avon costumam ser de boa qualidade. o preço, ás vezes, é um pouco elevado (excepto o da essence).no geral, as mascaras para pestanas costumam ser mais caras...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. ola Caty :)
    oh :$
    sempre tao querida :))

    tenho esse rimel, e adoro :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Parece muito bom ,bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. nossa,que diferença
    paraceu muito bom hein?
    to curiosissima para ver ao vivo,será que tem por aqui?
    beijao
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderEliminar
  7. Super aprovado!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3