Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

Prendam a Caty! =/

Aii meninas a sério prendam-me, pois isto já se torna um crime!
Ontem fui ao chinês ver de uma caixinha para colocar os vernizes e de uma lima para as unhas, mas eu conseguia sair de lá sem vernizes? POis claro que não!
(Saí de lá foi sem caixa, estava tudo caríssimo! =/)
Vocês ja devem estar fartas dos posts serem só compras, meu Deus, que vicio o meu! =/

Ei-las aqui todas:

-> 3 limas por 0,75€, eram tres mas dei uma à minha M.A. C=.
Sao tao fofinhas nao sao? ^^


-> Verniz Yes Love Nº409. Um lilás muito brilhante.
Aiinda nao tinha nenhum Yes com este frasquinho! C=



-> Yssy Nº14. Um Vermelhinho com muito glitter.


-> Yes Love Nº435. Um tom que me faz lembrar a cor do cobre. C=


Entao meninas o que mais gostaram? C=

*Bjoqinhasss*
Caty<3


20 comentários:

  1. Que coisinhas lindas! :D Tbm comprei umas limas assim! bue queridaas!
    Beijnhos sofz*

    ResponderEliminar
  2. Só me chateia nalgumas lojas chinesas,aqui pelo menos em uma,evito de lá entrar,parece que não tiram os olhos de cima de nós,mesmo eu não me aproximando das coisas com as mãos,acham que vou roubar com os olhos,só pode,vão ser assim desconfiados lá China...fogooo rsss,e estão sentados na sua cadeira,levanta-se só para receber,e ainda se espreguiça na minha frente,ou seja é atendimento 5***** lol,já outros são mais educados :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Princesa,
    está a decorrer um sorteio no meu blog, participa :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola Caty :D
    boas comprinhas =))
    e bom ver estes posts =))
    eheh
    acho que tenho o yes love roxinho como o que compraste :D
    mas na unha fica so brilho.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Oi Caty,
    Estou precisando ser presa tb!
    :)))
    Lindas as suas comprinhas. Vc não imagina o que tenho de esmaltes por aqui.
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vermelho *-* http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Oiminha querlida, tenho estes esmaltes que minhamaiga manda praim, adoro..
    São lindos e há coisa melhor que fzer estas comprinhas??

    bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  8. Pois é esse Yes love eu tb tenho,e ontem estava a experimentar alguns,e experimentei esse e só se via o brilho,não sei se tem que levar outro verniz por baixo,pois no frasco engana...

    ResponderEliminar
  9. adoreiiii..mt bom comprar ne^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderEliminar
  10. És como eu! Não saio sem um verniz! E o maior problema é escolher os que vou trazer uiiii
    ahahah
    beijoca*

    ResponderEliminar
  11. Tudo LINDO, ADOREI os esmaltes não dava para resistir de jeito nenhum!!! ehehehe
    Já estou melhor, brigadinha, LINDA!!!


    Bjinxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Tah LINDO o blog!!!

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oii, tudo bem? adorei suas comprinhas e o blog também.. tudo lindo! estou seguindo, segue de volta? beijos ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. ola Caty :D
    obrigada =))
    ainda bem que gostaste :D
    oh :$
    de nada =)
    tambem mereces eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Acho que tenho esse lilás :)
    Mas com a embalagem antiga, em forma de coração.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Arrasou nas comprinhas!!
    Você está que nem eu, compulsiva nas compras de esmaltes hahaha.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  17. Mas também como resistir a produtos tão lindinhos!??


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. nao vou mandar te prender nao... eu quero mesmo eh novidade... rs
    ah, quanto aos adesivos o q me chamou atencao foram as estampas, mas agora ja sei q nao quero nunca mais...
    ahahahha
    bj enorme querida

    ResponderEliminar
  19. Ahahah , somos iguais ! Acho que já te tinha dito que fui às compras três dias seguidos ... e já tinha comprado algumas coisas por isso decidi que já não ía mais nada ! Mas ainda não tinha ido aos chineses e pronto , foi pegar no que mais gostava e pagar rápido antes de pensar sequer que não podia ! xD è mesmo um vício ;b
    Beijo e ótima semana ^^

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3