Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Vintage Blue (Avon) + Yes Love Nº405

Olá queridas! C=
Pûs ontem férias de Páscoa, mas inceramente nem sei se hei-de estar deliz ou triste, duas semanas em casa, sem ver os meus amigos... =C Que seca!

Hoje como não estava a fazer nada, decidi pintar as unhas...
Escolhi o Vintage Blue da Avon:




Untilizei apenas uma camada.

Apeteceu-me dar um "up" na cor e passei uma camada do verniz Yes Love Nº405, que é um turquesa com glitter muito bonito, que já mostrei aqui.


Olhem o resultado:






Fazem-me lembrar unhas de sereia, ficou mesmo uma cor super gira, eu gostei! ^^

Como podem ver tenha as unhas super pequeninas, no outro dia partiram-se todas, ja não sei que faça... ='C

Que acharam desta mistura quidas? ^^


*Bjoqinhasss*
Caty<3

15 comentários:

  1. Adoro o clarinho da avom.bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Como é chique a embalagem do avon aí na europa...
    hehehehe
    bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou super giro =D
    Um azulinho muito diferente =P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    gostei dos vernizes individualmente e colectivamente, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Que cor linda caty adoreei!
    beijão

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Aww adorei *-*
    O azul clarinho já por si só era bastante bonito, mas com esse por cima, ficou perfeito :p
    Totalmente unhas de sereia ^^

    Beijinhoos ***

    ResponderEliminar
  7. Gostei da combinação!
    beijos ;**


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    http://twitter.com/#!/dicasdemadame

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo apoio, e lamento pela tua avó :(
    A minha agora vai ser o meu anjinho da guarda...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. nao faz mal Caty :)
    e na boa :DD
    eheh

    adorei as cores :D
    realmente o azul da yes love deu mesmo um up :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. O azul é lindo demais!!!

    Passando também para te convidar para o sorteio lá no blog de um kit sigma dia 07/05 .

    para participar é só acessar o blog: www.novamodaemdestaque.com

    bjus!! Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse azulinho da Avon, é lindíssimo.
    Bj


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oi querida!!!
    :)
    Bom domingo pra vc...
    Passa lá no meu blog que tenho surpresinha pra vc.
    Bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi Caty...

    Acho que vc quer deixar as brazucas com 'invejinha' dos vidrinhos gringos kkkk
    Acho lindos os 'potinhos' q têm por aí!!!

    Gostei da combinação, não gosto muito de cores clarinhas, então esse 2º esmalte deu UP \o/

    beijos
    Verinha

    ResponderEliminar
  14. VC precisa me mandar esses Yes LOve, rs.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3