Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Arrumções & Mais selinhos

Olá fofiinhas!
Muiito obrigada pwlo vosso apoio no post anterior, alivia imenso desabafar e ouvir umas palavras de apoio... C^=

Estivesse há pouco a organizar os meus vernizes, pois já nao cabiam na madeira como estavam postos antes, então magiquei uma coisinha... =D

Peguei numa daquelas coisinhas de plástico para se colocar a louça após ser lavada, este a minha mãe comprou mas depois viu que era pequeno, entao colocou de lado...
Eu por acaso entrei na arrumação e vi-o lá e acheii que era ideal para colocar os vernizes:



Que acharam da ideia meninas?
=DD

E agora venho postar os selinhos que a meniina Anne me repassou, muiito obrigada fofinha! ^^






Repasso a todas as meninas que comentaram o post anterior! =D
*Simone
*Roberta M.
*Barbie Maria
*Ines
*Pegadas na Moda
*Cátia Alves
*Margaret Gervason
*Ana Paula Gervason
* Marta Azevedo
* Rita Freitas

(Peço desculpa, mas estou com uma enorme preguiça de colocar links ... =x)


*Bjoqiinhasss*
Caty<3

9 comentários:

  1. Poxa obrigada por lembrar flor! Ameiii.
    Beijinhos, boa sexta-feira!

    ResponderEliminar
  2. Caty!! Sabe que serviu direitinho para guardar esmaltes?? Adorei a ideia!! Super beijo e otimo fds!! Parabéns pelos selinhos tbm! ;D

    ResponderEliminar
  3. ótima ideia!

    só q se fosse comigo não caberia metado dos meus esmaltes =D

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Catyyyyy és sempre uma querida, vejo bem que tens um grande coração, obrigada pelo comentário de apoio no meu post de desabafo, estava a precisar de ouvir aquelas coisas. Mas já se resolveu tudo, deitei tudo pra tras e tratei de mim, e não é que hoje tudo voltou a ficar bem?! Voltou sim, apesar de ter exames e ter que estudar muito, nem poder sair de casa...mas uma coisa é estudar de coração partido outra é estar mais feliz que nunca ;)

    Tens uma colecção uma colecção grandita e bem arrumadinha :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. que optima dica para organizaçao :DD
    muito bem :D
    gostei muito =))
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Gostei da arrumação! :P Tbm tenho a minha para mostrar eheh beijinhoss

    ResponderEliminar
  7. Caty, a tua arrumação está um espectaculo :D Tudo direitinho eheheh muito bem =P

    Já tens uma grande quantidade de vernizes =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adorei a ideia, aproveitaste bem isso e fica perfeito para o objectivo :)
    ***

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3