Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Yes Love 39 (Lilás)

Olá minhas queridas!
Quero agradecer a todas as pessoas que leram o meu post anterior e comentaram, quem nao leu, que perca 5 minutos para ler, não custa nada, nem penso que comentem, apenas que nao se deitem a baixo com coisas minimas, pois há pessoas que passam por muita coisa e nunca perdem a força e a fé...

************
Venho então mostrar um dos vernizes que comprei mais recentemente (Yes LOve Nº39):

 Utilizei estas missanguinhas para nail art(as lilazes):








AMEIII a cor, um lilás que eu já andava à procura há que tempos. Ficou optimo com 2 camadas, utilizei Top Coat apenas para segurar as missanguinhas, pois o verniz tem um brilho lindo! ^^

E vocês que acharam meniinas?

*Bjoqinhasss*
Caty<3

11 comentários:

  1. Ainda bem que gostas-te =D

    A caixinha é muito gira e dá musica e tudo =D e tem um valor sentimental para mim único ^^

    ResponderEliminar
  2. Como provavelmente já sabes , não sou grande fã de cores claras , mas fica-te muito bem *.*
    E por mim , podes responder já http://inessays.blogspot.com/2011/06/tag-30-dias-dia-1-eyeliner.html
    Passo-te oficialmente xD
    E ainda bem que gostas dos gelados xp Não sei se conheces o forúm , mas a minha mão tem uma loja de vestidos de noiva muito perto . É mágico olhar para aquelas coisas maravilhosas e saber que foi a minha mãe que fez desde o corte de um farrapo até à mais pequena missanga ;$
    Beijo*
    Inês Tavares , já qe aparece anónimo eu assino -.-

    ResponderEliminar
  3. muito fofo.
    adorei.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  4. Oi lindinha!
    Não precisa agradecer, fico muito feliz que tenha gostado, pois te enviei com muito carinho viu!
    Ah coloca aqui no blog sim, vou adorar ver!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Caty,
    Adorei o esmalte e os brilhos, ficou muito delicado.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. ficaram super fofinhas :D
    adorei =)
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Lilás fofo. Adorei.
    Tão bom quando encontramos a cor que a gente tanto quer!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Adoro esses novos vernizes da yes love, tenho pena é que por aqui não encontro em lado nenhum!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  9. Ficou lindinha e delicada adorei

    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  10. Que gracinha ...
    Esse vidrinho me parece a coisinha mais fofa .


    Beijos ...

    ♥Elaine♥
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oiii Caty... saudadessss

    Acho lindo esse tom...
    A marca é muito bem comentada, ainda vou ter o meu!!!
    Bem delicado o anelar...

    beijossss
    Verinha

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3