Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MUITO IMPORTANTE!!!

Olá meninas...
Sei que nao tenho vindo aqui, com muita pena, mas confesso que a vontade nao era muita... ='x
É com muita pena minha que anuncio que o meu blog irá acabar... ='x
Este blog era para ser um blog para pessoas que nao me conhecem, que nao conhecem a minha vida, para eu desabafar sem nomear nomes, nem magoar ninguem, para eu contar coisas que só ficavam aqui... Mas houve factos que tornaram este blog do conhecimento de pessoas que me conhecem...
Assim para mim é impossivel vir ao blog, porque depois tenho pessoas a falarem sobre os posts, pessoas a chatearem.se comigo, quando eu nao me refiro a elas, enfim... Já nao posso chegar aqui como antes chegava... ='
Claro que irei continuar a visitar os vossos blogs, sei que tenho andado ausente deles, mas queria evitar perguntas sobre a minha ausencia no blog, desculpem... =x

Para finalizar quero que todas as meninas, por favor...
Me adicionem no msn para que possamos falar... =)




*Bjoqiinhasss*
Caty

7 comentários:

  1. Oh linda, tenho tanta pena!
    Mas compreendo! É mesmo chato as pessoas meterem o nariz onde não são chamadas! Vou-te adicionar, com certeza! Embora não vá muito ao msn, mas se precisares de falar não hesites, mesmo por mail! Tás à vontade!!

    Beoijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Caty,
    Não termine seu blogue por causa de algumas pessoas. Dê importância às pessoas que seguem e gostam de seu blogue, e não àquelas que ficam cobrando posturas de sua parte.
    Seu blogue é bonito e está crescendo, isto gera inveja. Não deixe que a inveja destrua aquilo que vc criou de bom.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Que peninha! Seu blog é tão lindo...
    Acho que deveria continuar...


    Bjss querida e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vou sentir sua falta, tenho vindo sempre mas não tinha post novo!
    mas volta um dia tá!
    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. ola Caty :)
    o que mostro no post vende.se no elecrerc e custa cerca de 6 euros, mas depois tens o da veet que se vende em qualquer supermercado e agora ha o da marca my label.

    vais deixar o blog ?!
    oh :(
    nao querida nada --'
    vou ter saudades linda :S

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Caty .. own .. que pena .. :(
    Estaremos sempre por aqui .. quem sabe não muda de ideia? :D
    Beijokinhas Caty..

    ResponderEliminar
  7. Tenho muita pena que vá deixar este mundo (refiro-me ao mundo dos blogs)
    Mas entendo as suas razoes... gostei muito de a ter conhecido o seu lindo blog, e vou ter muita pena que o deixe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3