Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma luz ao fundo do túnel! =D

Olá minhas queriidas! ^^
Como voces ja sabem de postagens anteriores, eu odeio ter que usar óculos... ='x E isso leva-me a desinteressar-me por maquilhagem, pois eu vejo que as outras raparigas ficam tao lindas, mas eu nunca conseguiria ficar assim por causa da ##$$% dos óculos... =C
Então resolvi investigar no youtube vídeos para quem usa óculos...
DEscobri logo este, a rapariga é super simpatica, explica tudo ao promenor, e é perfeito para quem usa óculos e tem olhos pequenos (como eu):


Eu ADOREI meniinas, a ver se tenho é habilidade para a fazer e para a minha mae aceitar... =/

O outro que eu encontrei é FANTASTICO, mas eu nao tenho coragem nem jeito para fazer a make, e causaria logo um ataque a minha mae... =/
Mas voces que ja sao mais "velhinhas" que eu experimentem... ;D Porque eu AMEI mesmo o resultado! ^.^



Eu irei tentar fazer o primeiro e se ficar bem depois posto aqui... ;D

Entao meniinas que acharam?
Alguma de voces ja viu algum video para quem usa oculos que queira partilhar com a Caty? *.*

*Bjoqiinhasss*
Caty<3

13 comentários:

  1. hmm, legais essas dicas de make :)
    realmente, as meninas que usam óculos ficam um tanto desinteressadas em se maquiar, o que é uma pena, visto que tem várias dicas bacanas na internet ^^

    boa sorte aí ;)

    bjs :*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu como já te disse odeio usar oculos. Mas no outro dia tive de usar, coloquei maquilhagem e parecia outra...nem desgostei assim tanto!

    Vê o video da Ines http://www.youtube.com/watch?v=swtB_Ly_9Ws ela explica muito bem e a maquilhagem dela é linda!!

    Experimenta e diz se gostaste do video!

    ResponderEliminar
  3. Dificil fazer make de oculos.
    Adorei a dica!

    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre usar lente de contacto, são é um pouco caras.

    Olha, as diárias, que são para usar um dia e deitar fora, custam 1€ por di, e penso que são vendidas em packs de 30, ou seja, 30€, para 30 dias. Estas são boas para as pessoas que não quiseres usar sempre lentes, e para alternarem com os óculos.

    As que eu uso são mensais. Usas 1 mês e deitas fora. Custam 70€ para 6 meses. E depois tens de comprar também um liquido para as desinfectares.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que dicas legais! Não uso óculos, mas gostei!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Caty!! Sim!! na net vc encontra várias dicas legais para quem usa óculos!! Inclusive assisti à um video esses dias (tá .. não uso óculos, mas adoro as dicas de make da Paola Gavazzi!) .. se quiser ver o canal dela, tem o link lá no Arca .. na barra lateral!
    E use makes sim menina!! tenho certeza que vai ficar linda!! *-*

    ResponderEliminar
  7. Se der certo, posta aqui!
    :)
    Eu adorei o primeiro video.
    Bj

    ResponderEliminar
  8. flor eu to usando oculos a pouco mais de um mes e nao fico sem, e questao de costume de vc usar make com oculos, logo vc acostuma^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderEliminar
  9. Ola!
    Eu amei as técnicas que as meninas aplicaram nos seus olhos.
    E eu não sei, nem conheço =C vídeos para as mininas que usam óculos =C
    Beijinhos minha princesa

    ResponderEliminar
  10. Uauuuu bem legais, amei os makes!!!

    Bjinxxxxxxxxxx


    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderEliminar
  11. Oi Flor...
    Eu já havia visto o da Michelle Phan... ela faz makes de óculos lindas!!!
    Bjos e Braços... ;***



    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. obrigada Caty :)
    a da pantene e melhor ??
    bem, nao experimentei, mas esta ja e fantastica se a da pantene for melhor :P
    eheh
    adorei , tenho um agora de morango e iogurte e e maravilhoso, um cheiro aiiii sem palavras :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. ela fez a musica a um ano quando ainda estava com os problemas mas ela queria voltar a gravar agora porque a voz estava mais forte (antes a voz nao estava tao boa por vomitar) mas nao ficou a mesma coisa entao ficou com a versao original mas é das musicas que mais gosto neste momento :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3