Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu até nem gosto da Kitty...

Oláa minhas queriidas!
Desculpem ontem nao ter publicado mas tive o dia fora! =D
Era para depois publicar à meia-noite de hoje, mas o blogger decidiu empancar! --'
Enfim...

Entao eu estive a pintar as minhas unhitas, obvio, no outro dia encontrei um video no youtube entao resolvi experimentar, as unhas tinhas«m Kittys super fofas, eu nem gosto nada da Kitty, mas nao resisti a esta fufura... *.*
Este é o video meniinas:

A minha está bué um pouco diferente, e eu resolvi adicionar outras coisinhas, pois para miim era simples demais... =$
E agora é que estou a reparar que me esqueci de fazer os bigodes à minha Kitty! ='C

O que utilizei:

 Para fazer a Kitty utilizei um gancho de cabelo, a borrancinha que ele tem:
 E para as bolinhas utilizei este pincel #siim foi cortado para ficar mais fino, quem nao tem gato caça com rato ;D #

 
Bem, a primeira tentativa foi como na foto abaixo, mas eu nao gostei nada do resultado no indicador # =/ # entao....

 
Resolvi tirar o que tinha feito no dedo indicador, fazer a francesinha novamente e depois coloquei pintinhas vermelhas na parte branca...=D






Okeii eu sei que de perfeito nao tem nada, mas pronto, eu cá gostei! E ja algumas pessoas que elogiaram as minhas unhas!  >*.*< ='$

E vocês fofinhas que acharam?

*Bjoqiinhasss*
Caty<3

13 comentários:

  1. Ohh tá cute!! Eu nem sou nada fã da HKitty mas as unhas estão amorosas^^

    beijinho^^

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda, adorei um mimo.!
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. adorei o blog flor !
    unhas fofas... bjbj
    segue la o blog?

    @jairlany2603

    ResponderEliminar
  4. Oi Caty,
    Vc temuma coordenação motora ótima. Eu não conseguiria fazer nunca!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  5. As tuas unhas são óptimas para fazer este tipo de coisas, já as minhas, são uma miséria! Cada uma pior que a outra ! Não consigo te-las em condições .-- Adorava ter umas unhas como as tuas querida ! :D Tens algum segredo!? Ihihih ^^

    Beijinhooos*

    http://umaa-viidaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. oh :$
    ate eu que nao gosto da kitty gostei :DD
    eheh
    ficaram super fofinhas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dela ... uma gracinha.


    Ótimo fim de semana !

    Elaine

    ResponderEliminar
  8. olá!!!
    gostei mt de ver a hello kitty na tua nail. nestas alturas o improsivo é o melhorm remedio, lol.
    queria ver nas tuas unhas a betty boop ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  9. Hey (; fui de férias e só agora é que vi os comentários ;b talvez tenhas razão em relação à nail art mas com aquela cor teria de ser algo beeem delicado :b quando ao comprimento das unhas eu desde dezembro que uso aquele fortalecedor da avon que mostrei há algum tempo e tenho falado e ilogiado várias vezes e de há tanto tempo o usar agora já nem preciso , elas crescem fortes não sei ;b são assim embora com praia , piscina , desporto agora parti duas e ainda não tive coragem de cortar , parecem um piano xD vai ter de ser :x beijoo ! :*

    http://inessays.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a Hello Kitty, adorei suas unhas!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  11. Ficou super meiga Caty, amei!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderEliminar
  12. As unhas tao muito muito lindas e fofas C=
    Ficam-te muito bem!

    Bjinhos-Bi@

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3