Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

Unhitas pequininas ^^.

Oii minhas liindas! ^^
Hoje venho mostrar-vos as unhas da minha priminha mais pequenina... =D

Vernizes utilizados:


 [Luz Ambiente Natural]







[Luz Artificial]



 [Luz Solar]



Os cantinhos nao estavam limpos porque tinha acabado de lhe pintar as unhas quando tirei as fotos, para ela nao as estragar antes! eh eh eh! XD

Pocha para miim é tao dificil pintar unhas pequeniinas meninas! =S Mal posso mexer o pincel que pinto logo os dedos das pessoas! --'

Que acharam meniinas? =D

*Bjoqiinhasss*
Caty<3

7 comentários:

  1. Que bonitinha ficou um gracinha!

    Olha tem vidrinhos de Yes love de todo jeito né?
    este que vc gostou meu é daí vc vai acha-lo!!
    Ótimo sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Quanta cor linda...


    Bjss querida e um maravilhoso domingo...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficaram phophinhas Caty *.*

    Beijinhos da Ne C=

    ResponderEliminar
  4. Ai eu faço exactamente a mesma coisa que tu: pintar unhas pequeninas dá sempre verniz fora da unha :x Mas ficaram bem fofinhas.

    Comecei a seguir o blog *

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ira sair para breve a review =D As unhas ficaram tão fofas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Bigada^^

    Tens por aí o dálmada? Quero ver!! Agora fiquei super curiosa lol

    ^^

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3