Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Que trabalheira!!!

Olá minhas queridas! C=
Já estou um pouco melhor da minha gripe, com uns chazinhos e comprimidos Cêgripe, ja vou melhorzita... C'=

Hoje venho-vos mostrar um verniz L-I-N-D-O mas dá uma TRABALHEIRA meniinas! --'
Este Yssy foi-me emprestado por uma amiga, ele é lindo demais:






Como podem ver, em cada foto ele tem um tom de azul distinto, tanto parece azul total, como quase preto...
Ele é mesmo assim, conforme a luminosidade ele muda de tom! *.*

Estou APAIXONADA por esta cor meniinas! ^^

MAS

Há um inconveniente meniinas!
Este verniz demora ANOS infinitos a secar! --'

No outro dia pintei passado uma tarde inteira a ter cuidado depois fui dormir e as unhas ficaram uma LASTIMA!
Entao eu dei uma segunda hipotese a este verniz, agarrei nele tirei o verniz que tinha e voltei a pintar com ele as unhas ontem, e nao é que se estragaram novamente?! --'
Estou CANSADA!
O verniz é LIndo mas assim nao dá! ='C
Ahh e nas fotos veêm os cantos mal limpos, mas é que custa IMENSO a limpar, e como eu queria que ficasse bonito para a foto tentei nao andar com muitas limpezas para nao estragar...


Que acharam desta cor fofinhas?

*Bjoqiinhasss*
Caty<3

 

11 comentários:

  1. A cor é linda, acho que tenho para lá essa!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor... qto ao tempo de secagem tenho ouvido falar, bem como do cheiro... ainda não comprei nenhum desta marca... a cor é linda...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho esta marca e adoro, ganhei da minha amiga! A cores que tenho tb são lindas!
    Esta é bem escura né?

    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Oi Caty,
    O esmalte está lindo de mais!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  5. ameeeeeeeei *u*

    rs, adoro esmaltes nesse estilo :)
    fez uma ótima escolha para esse final de semana!

    bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu sei o que isso é.. também já tive o mesmo problema com um verniz parecido (até pensei que fosse o mesmo). Vê aqui: http://coisas-de-gajas.blogspot.com/2011/07/unhas-da-semana-11.html
    A cor é realmente linda e eu adoro estes azuis, mas os Yssy que eu tenho têm todos esse problema.. demoram eternidades a secar. Só aquele Yssy que eu publiquei hoje é que demora menos, mas é devido ao facto de ele ser um pouco mate.
    E quando tiraste o verniz não ficaste com os dedos todos azuis? Com o meu fiquei, tanto que tive de cortar as unhas todas rentinhas e ainda assim fiquei com as cuticulas todas azuis durante diaaaas!
    ***

    ResponderEliminar
  7. Realmente o esmalte é lindo !

    Que bom que está melhorando da gripe, e agora eu que estou ficando assim. rs

    Beijinhos flor,
    http://vivavaidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Oi querida!
    Olha, vou ter dar duas dicas para esses casos:
    . Verniz que demora secar é só usar um top coat de secagem rápida, faz mesmo a diferença.

    . Verniz que é ruim para limpar os cantinhos, você passa creme nas mãos antes de pintar e deixa a base que você passa antes do verniz chegar bem junto a pele, assim facilita na hora de limpar. Ah, e não se esqueça de tirar bem o creme das unhas, senão o verniz descasca rápido.

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Lindãooo, pena dar tanto trabalho, né?
    Um dos motivos de eu não gostar de esmalte escuro nas minhas unhas, só na dos outros hahahaha.

    Beijos. Bom final de semana!

    ResponderEliminar
  10. a cor e linda, uma pena demorar tanto pra secar, usa top coat de secagem rapida flor^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3