Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais alguns... ^^ * Opiniões por favor...

Oláa minhas queridas ! ^^
Hoje comprei mais uns vernizes aproveitando uma fantástica promoção ! ;D



Comprei estes três vernizes na Claire's por 1,50€, pois estava a decorrer uma promoção (nos artigos assinalados) em que se compravam dois produtos e o mais barato era oferta. Uma prima minha comprou uma prenda por 3€ e os meus que também custavam 3€ foram oferecidos, tendo eu lhe dado 1,5€ ;D
(Confesso que comprei estes vernizes mais por causa dos lacinhos *O* =$)


Depois passei na Pluricosmética e comprei o meu primeiro Andreia por 2,70€.
(Os que tenho experimentado fazem-me bolhas nas unhas, vamos ver se este não faz... =/)


No mostrador de cores parecia mais azul mas depois vim ver imagens à net e é verde puro, estou um pouco desiludida =(



*****

Meninas será que me poderiam ajudar ?
Eu quero comprar uma máquina depiladora mas não queria gastar mais de 60€ sabem de alguma que seja boa à volta deste preço ?
E alguém tem esta? que opinião têm dela?


Desde já obrigada =')

*BeijOXO*

Caty<3


16 comentários:

  1. Minha quelida que compras lindas, adorei os vidrinhos
    E qt a maquina não tenho experiência, pq eu depilo em depiladora com cera.
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim fofinha *.*
    Encontramo-nos no msn (;
    Adorei os vernizes, e qnt a essa ajuda ñ te posso ajudar. ñ uso nada dessas coisa, apenas gilete :/ sorry.

    Beijinho <3
    Caty

    ResponderEliminar
  3. oi princesa, eu não tenho essa, e as que conheço, boas, são um pc mais caras.
    sorry não te conseguir ajudar=(
    ...adorei os vernizes...so cute os lacinhos=)
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia...
    ;D
    ótimo Final de semana!! ;*
    DA UMA PASSADINHA, TEM NOVIDADE: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/03/dont-stop-party.html

    ResponderEliminar
  5. amei a cor do verniz da andreia *.*

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É impossível não gostar do que fazes nas unhas bézinha *.*
    Oh, vais ver que ainda vais encontrar o Jade! E olha quanto aos vernizes te fazerem bolhas experimenta pô-los no friogrifico, comigo isso resulta (:
    Quanto à máquina não te posso ajudar porque faço com cera xs e foram umas compras lindas ^^
    Beijinhos da Suu «3

    ResponderEliminar
  7. Olá linda, eu tenho exactamente essa máquina. Já tive outras mais caras mas numa altura que me avariou uma que tinha, comprei essa que custou 40 e tal euros. Gosto muito porque depila muito bem e tem sistema anti dor tal como quase todas t~em. Eu é o unico método que posso usar porque sou alergica a todo o tipo menos este e além disso , depilo logo quando quero sem precisar de esperar para crescer. Além disso também tenho uma depiladora da philips propria para as virilhas e areas sensiveis. Porque depilo tudo em casa! :)

    ResponderEliminar
  8. Oi Caty,
    Adorei os esmaltes e a embalagem com lacinhos é muito fofa!
    Não é que eu não gosto de desenhos nas unhas, eu não consigo fazê-los! Não tenho coordenação motora para tanto!
    :)))
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  9. depois diz se são bons esses vernizes :D uma boa compra..quanto á depiladora não posso ajudar :S beijinhos

    ResponderEliminar
  10. oh princesa, obrigada =)
    eu realmente, tal como já o tinha dito, gosto do meu blog como é, pois sou eu mesma nele, em cada linha, cada despedida, cada poema, cada imagem que escolho, sou eu mesma.
    simplesmente é bom saber o que vcs acham...ter feedback...pois, tal cm dizes é diferente dos outros.

    não que vá mudá-lo, ou torná-lo diferente só pk as pessoas não gostam.

    nunca o faria, pois deixaria de ser meu, deixaria de ser eu.

    obrigada fofa=)
    pelo elogio, para mim foi elogio=)
    pela atenção=)
    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Gostei muito do teu blog também, já estou a seguir! :)
    Que lindos vernizes que ai tens, tens de mostrar como ficam nas unhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. quero ver estes esmaltinhos nas suas unhas são lindos demais

    amei este andreia e os claire's então nem se fala!

    ResponderEliminar
  13. Lindo blog adorei seguindo,ADOREIII, esta sempre de parabens anjo

    segui eu ?

    Bom hoje tenho uma surpresinha pra ti la no meu blog, espero que curta aee venha ver então

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/

    beijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  14. Oi Caty!!
    Ameii os esmaltes! Muito fofos esses vidrinhos com os lacinhos!!

    Menina, não conheço nenhum aparelho depilador.
    Eu uso aquele roll-on mesmo, com cera quente. Acho que dói mesmo e aqui no Brasil ele é mais barato!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. ola :)
    obrigada :DD
    nao fofinha, aquilo nao tras unha tem de se colocar uma unha postiça :D
    de nada :D

    adorei os vernizes :D
    que lindos =)
    ja tive essa maquina mas sinceramente nao gostei muito dela :S
    mas e uma maquina normal, eu deixei de usar maquina porque encrava muito os pelos :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. Minha querida Caty, Oláaaa :D
    já tinha saudades de vir a este cantinho :3
    Que vernizes tão lindos ^^

    Beijinhoooos *****

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

Caty<3